- EDUCACIONAL:
Propiciar ao aluno de graduação em Odontologia e Fonoaudiologia a possibilidade de desenvolvimento de algumas habilidades e competências, como: compreensão do processo saúde-doença, comunicação, gerência, liderança, resolução de problemas e aprendizado (aprender a aprender).
INSTRUCIONAL:
DOMÍNIO COGNITIVO - Aproximar os alunos das categorias de análise das Ciências Sociais num enfoque que leve à compreensão do processo saúde-doença como processo social, entendendo a articulação entre o social e a prática odontológica e demais práticas de saúde.
DOMÍNIO AFETIVO - Despertar a sensibilidade para os problemas sociais, estimulando no aluno atitudes de cooperação e o exercício da cidadania.
DOMÍNIO PSICOMOTOR - Embora não haja a programação de atividades que requeiram habilidades motoras, o desenvolvimento de atividades práticas de pesquisa social, a participação em oficinas e atividades de grupo constitui uma forma de estímulo ao desenvolvimento intelectual. - EDUCACIONAL:
Propiciar ao aluno de graduação em Odontologia e Fonoaudiologia a possibilidade de desenvolvimento de algumas habilidades e competências, como: compreensão do processo saúde-doença, comunicação, gerência, liderança, resolução de problemas e aprendizado (aprender a aprender).
INSTRUCIONAL:
DOMÍNIO COGNITIVO - Aproximar os alunos das categorias de análise das Ciências Sociais num enfoque que leve à compreensão do processo saúde-doença como processo social, entendendo a articulação entre o social e a prática odontológica e demais práticas de saúde.
DOMÍNIO AFETIVO - Despertar a sensibilidade para os problemas sociais, estimulando no aluno atitudes de cooperação e o exercício da cidadania.
DOMÍNIO PSICOMOTOR - Embora não haja a programação de atividades que requeiram habilidades motoras, o desenvolvimento de atividades práticas de pesquisa social, a participação em oficinas e atividades de grupo constitui uma forma de estímulo ao desenvolvimento intelectual.