Delamaro
Conteúdo muito focado nos trabalhos feitos localmente e na ferramenta Web-CAT. Faltou expor mais aspectos de pesquisa da área como: teoria de ensino de teste, tendências, trabalhos relacionados.
A demonstração da web-CAT também não foi boa. O apresentador deveria ter preparado a demonstração com mais cuidado. O mesmo vale para a PROGTEST.
=======================================================
Silvana
O aluno apresentou boa dicção e interação com a turma, porém a
apresentação voltou-se mais aos aspectos práticos do assunto, contando
com pouca fundamentação teórica. Mas de maneira geral a apresentação
foi muito boa e explicativa.
=======================================================
Eduardo
Pontos Positivos:
O aluno apresentou muito bem o tema, seguiu uma linha bastante boa em sua apresentação, mostrou bastante segurança em relação ao tema e fez bons slides.
Pontos Negativos:
Houveram alguns pequenos problemas na hora de apresentar uma das ferramentas.
==========================================================
Arineiza
Pontos Positivos:
-----------------
Boa iniciativa em demostrar passo-a-passo o funcionamento das ferramentas
que dão suporte a área.
Boa interação com a turma
Ponto Negativo:
---------------
Foco principalmente prático, deixando de abordar mais profundamente pontos
teóricos, como a metodologia para desenvolvimento de Módulos educacionais
Sugestão:
---------
Deixar previamente preparado as apresentações das ferramentas, para evitar
surpresas.
===========================================================
Gabriel
Pontos positivos:
* Apresentou muito bem.
* Mostrou mais de uma ferramenta.
* Comparou as ferramentas apresentadas.
Pontos negativos:
* Poderia ter se aprofundado um pouco mais no conteúdo.
========================================================
Vania
O aluno mostrou que dominava o tema e também estava seguro durante a apresentação da parte teórica.
Mas durante a apresentação da primeira ferramenta, demonstrou insegurança.
A apresentação do seminário estava mais focada nas ferramentas, poderia ter diminuido um pouco esse tempo e apresentado outras pesquisas recentes na área.
==========================================================
Harry
O aluno fez uma boa apresentação, demonstrou bastante tranquilidade e mostrou as vantagens de ensinar testes no início do aprendizado, porém faltou expor algum resultado já obtido que comprove a eficiência deste modelo de ensino.
Na apresentação das ferramentas também houve alguns imprevistos que acabaram atrapalhando a demonstração.
===================================================
Joice
Pontos positivos:
*
O aluno apresentou o conteúdo de forma segura e interagiu com a classe.
*
Os slides foram feitos de forma direta e objetiva, facilitando a visualização e compreensão do texto.
*
A apresentação das ferramentas favoreceu o entendimento da teoria.
Pontos negativos:
*
A apresentação foi prejudicada devido aos imprevistos nas demonstrações das ferramentas.
*
A pesquisa poderia contemplar trabalhos relacionados e tendências.
Sugestões:
*
Acrescentar mais conceitos aos temas apresentados.
======================================================
Rodolfo
O aluno possuiu uma postura adequada durante a apresentação e não aparentava estar nervoso.
Os slides estavam bons com relação à escrita, porém não havia muito conteúdo sobre o tema proposto e o que há na literatura sobre o assunto.
A demonstração da ferramenta foi de grande importância para o entendimento da utilização do tema, porém a falta de preparo prévio da utilização fez com que houvesse uma decaída na qualidade da apresentação.
A apresentação teve interação com os ouvintes, deixando-a mais dinâmica.
Conteúdo muito focado nos trabalhos feitos localmente e na ferramenta Web-CAT. Faltou expor mais aspectos de pesquisa da área como: teoria de ensino de teste, tendências, trabalhos relacionados.
A demonstração da web-CAT também não foi boa. O apresentador deveria ter preparado a demonstração com mais cuidado. O mesmo vale para a PROGTEST.
=======================================================
Silvana
O aluno apresentou boa dicção e interação com a turma, porém a
apresentação voltou-se mais aos aspectos práticos do assunto, contando
com pouca fundamentação teórica. Mas de maneira geral a apresentação
foi muito boa e explicativa.
=======================================================
Eduardo
Pontos Positivos:
O aluno apresentou muito bem o tema, seguiu uma linha bastante boa em sua apresentação, mostrou bastante segurança em relação ao tema e fez bons slides.
Pontos Negativos:
Houveram alguns pequenos problemas na hora de apresentar uma das ferramentas.
==========================================================
Arineiza
Pontos Positivos:
-----------------
Boa iniciativa em demostrar passo-a-passo o funcionamento das ferramentas
que dão suporte a área.
Boa interação com a turma
Ponto Negativo:
---------------
Foco principalmente prático, deixando de abordar mais profundamente pontos
teóricos, como a metodologia para desenvolvimento de Módulos educacionais
Sugestão:
---------
Deixar previamente preparado as apresentações das ferramentas, para evitar
surpresas.
===========================================================
Gabriel
Pontos positivos:
* Apresentou muito bem.
* Mostrou mais de uma ferramenta.
* Comparou as ferramentas apresentadas.
Pontos negativos:
* Poderia ter se aprofundado um pouco mais no conteúdo.
========================================================
Vania
O aluno mostrou que dominava o tema e também estava seguro durante a apresentação da parte teórica.
Mas durante a apresentação da primeira ferramenta, demonstrou insegurança.
A apresentação do seminário estava mais focada nas ferramentas, poderia ter diminuido um pouco esse tempo e apresentado outras pesquisas recentes na área.
==========================================================
Harry
O aluno fez uma boa apresentação, demonstrou bastante tranquilidade e mostrou as vantagens de ensinar testes no início do aprendizado, porém faltou expor algum resultado já obtido que comprove a eficiência deste modelo de ensino.
Na apresentação das ferramentas também houve alguns imprevistos que acabaram atrapalhando a demonstração.
===================================================
Joice
Pontos positivos:
*
O aluno apresentou o conteúdo de forma segura e interagiu com a classe.
*
Os slides foram feitos de forma direta e objetiva, facilitando a visualização e compreensão do texto.
*
A apresentação das ferramentas favoreceu o entendimento da teoria.
Pontos negativos:
*
A apresentação foi prejudicada devido aos imprevistos nas demonstrações das ferramentas.
*
A pesquisa poderia contemplar trabalhos relacionados e tendências.
Sugestões:
*
Acrescentar mais conceitos aos temas apresentados.
======================================================
Rodolfo
O aluno possuiu uma postura adequada durante a apresentação e não aparentava estar nervoso.
Os slides estavam bons com relação à escrita, porém não havia muito conteúdo sobre o tema proposto e o que há na literatura sobre o assunto.
A demonstração da ferramenta foi de grande importância para o entendimento da utilização do tema, porém a falta de preparo prévio da utilização fez com que houvesse uma decaída na qualidade da apresentação.
A apresentação teve interação com os ouvintes, deixando-a mais dinâmica.
Última atualização: terça, 18 maio 2010, 00:24